“Fui muito bem recebido em todas as cidades que passei neste São João”, diz Olivan Monteiro

0

O São João do cantor Jacuipense Olivan Monteiro foi bastante movimentado, com dois shows por noite, o artista teve uma maratona desde a sexta, 22, até o domingo, 24. Levando sempre o autêntico forró e com uma animação que já característica, Olivan mostrou que é possível manter a tradição nas festas de São João.

Foto: Agenor Filho

“Nós temos esse compromisso com a nossa cultura, é necessário mais espaço para o autêntico forró, vê o povo dançar e cantar com a gente é uma alegria sem tamanho”, diz.

O cantor também ressaltou a receptividade nas cidades por onde passou neste São João. “Eu fiquei encantado com o calor humano deste povo maravilhoso e quero aproveitar também para agradecer os prefeitos das cidades de Anguera, Capim Grosso, Ichu, Serrinha e C. Coité que acreditaram em nosso trabalho e espero voltar no próximo ano para tocar muito mais forró”, destaca Olivan.

Foto: Agenor Filho

Perguntado sobre a ausência no São João de Riachão, o cantor diz que esta decisão não partiu dele. “É claro que eu sempre quis me apresentar em minha cidade, mas infelizmente não depende só de mim, é necessário vontade dos organizadores do evento, nós lamentamos mas entendemos a decisão deles e vamos seguindo com o nosso trabalho de cabeça erguida”, ressalta.

Na festa de São Pedro o cantor se apresentará nas cidades de Gavião, Antônio Cardoso e no distrito de Itatiaia em São José do Jacuípe.

Redação Jacuípe News

Leave A Reply

Your email address will not be published.