Mulher é presa com droga avaliada em cerca de R$ 300 mil em Feira de Santana

0

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

A delegada Klaudine Passos, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana (DTE/Draco), relatou ao Acorda Cidade que, ao receberem a denúncia, os investigadores realizaram diligências para apurar a informação e prenderam em flagrante Karolina de Jesus Moreira, 31 anos, mãe de gêmeas de 9 anos de idade.

“As investigações ainda estão em curso, mas, segundo a denúncia, essa senhora estaria traficando no conjunto Feira V. Realizamos diligências durante a semana e, principalmente, no último final da semana, no intuito de tentar alcançar a situação relatada e chegamos até ela, que estava com essa quantidade de entorpecente”, informou.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

A acusada, que trabalhava como atendente de telemarketing, alegou que armazenava a droga, mas não fazia a distribuição e que iria receber mil reais para armazenar o entorpecente.

“Eu não vendo droga, só faço guardar, quem me incentivou foi o desespero, não tem nem um mês que faço isso. Eu disse para minhas filhas que o que eu fiz é errado, mas fiz por desespero, fiz por elas. Se você puxar meu histórico eu não tenho passagem, não sei como funciona, foi só uma forma de eu ganhar dinheiro rápido. Existem várias maneiras de isso [a droga] chegar, e isso chegou até a mim. Só guardei para ganhar mil reais. Se eu tivesse outra oportunidade eu não faria novamente. Eu estava sem ter onde morar e com esse dinheiro eu iria me reerguer. As minhas filhas vão ficar com minha mãe e quando eu sair [da prisão] eu vou cuidar delas”, declarou.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Nas embalagens das drogas há logomarcas que serão investigadas. A delegada ressaltou que a população pode contribuir com o combate ao tráfico de drogas realizando denúncias anônimas através do telefone 75 3602.3511. A identidade do denunciante será preservada.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade. 

Leave A Reply

Your email address will not be published.