Luciano Araújo presidente do Solidariedade se reúne com lideranças em R. do Jacuípe

0

As adesões à pré-candidatura a deputado federal de Luciano Araújo presidente estadual do Solidariedade  não param. Na tarde da última sexta-feira, 13, Luciano esteve reunido com lideranças de Riachão do Jacuípe e Tanquinho em um evento organizado por Milton da Rodoviária e a ex-vereadora Clécia Souza.

No encontro, Luciano abordou sobre sua trajetória na política mas ressaltou que essa é a primeira vez que disputa um cargo eleitoral, e para ele a principal bandeira a ser defendida é a do homem do campo.

“Sou natural de Valente, e portanto tenho esse compromisso com vocês que são meus conterrâneos, quero brigar na câmara federal para defender o homem do campo. Sei o que cada um aqui passa, porque eu também passo”, disse Luciano

Ainda de acordo com Luciano, umas das maiores conquistas quando ocupou o cargo de chefe de gabinete da Secretaria de Indústria e Comércio foi a luta em prol da instalação das fábricas de calçados em Riachão, Serrinha, Coité e Valente.

O partido Solidariedade presente renovar a bancada com nomes novos a exemplo do pré-candidato a deputado estadual Adriano da Chapada, da cidade de Serrinha que também esteve no evento.

“A minha proposta também é de uma nova política, deixando para trás a política velha e buscando uma nova ideologia. A região está cansada de deputado que não correspondem com a expectativa popular” destaca Adriano.

Uma das propostas debatidas durante o evento foi também a ampliação e o fortalecimento do partido em Riachão do Jacuípe e em breve terá novo diretório com nomes fortes para disputa eleitoral em 2020.

Redação Jacuípe News

Leave A Reply

Your email address will not be published.