Coité – Homem com mandado de prisão por tráfico de drogas morre em confronto com a CIPE Nordeste

0

Morreu no início da madrugada desta quinta-feira, 26, um individuo identificado como Bruno Lima da Silva, idade não revelada, após se confrontar com uma guarnição da Cipe Nordeste no Bairro da Jaqueira, região da Delegacia de Policia da cidade de Conceição do Coité.

De acordo com a delegada de Policia Civil, Ludmila Andrade Araújo, compareceu aquela unidade uma guarnição da CIPE NORDESTE, para comunicar um auto de resistência.

Arma e drogas recuperados pela Cipe Nordeste e entregues na Delegacia

De acordo com os policiais militares informaram na Delegacia, eles se encontravam de serviço quando por volta de meia noite e dez minutos, realizando rondas na cidade de Conceição do Coité quando perceberam um grupo de indivíduos em frente a uma casa na 2ª Travessa da Jaqueira, local que é conhecido como ponto de venda de drogas, que ao avistarem a viatura os indivíduos passaram a efetuar disparos em direção a guarnição que revidaram da mesma forma.

Segundo a delegada os militares apresentaram um pistola Taurus .380; 1 pino contendo cocaína, 08 pedras de crack e 10 porções de maconha, R$ 66,00. O mesmo possuía mandado de prisão preventiva expedido pela vara crime de Conceição do Coité, por tráfico de drogas.

Redação CN * Informações Policia Civil

Leave A Reply

Your email address will not be published.