Diego Coronel visita Riachão do Jacuípe e firma alianças com lideranças políticas

0
Diego Coronel (PSD), filho do presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato ao senado Ângelo Coronel, visitou a cidade de Riachão do Jacuípe neste sábado, 28, em uma festa de celebração da pré-candidatura a deputado estadual. Na oportunidade, Diego foi recebido por várias lideranças políticas.
O evento foi organizado pelo empresário e ex-secretário Esaú Silva, e contou com a presença de importantes lideranças como o ex-vereador Xavier Menezes, Junior de Albany e Luiz Júnior.

A reunião aconteceu no sítio da família do ex-secretário e oportunizou que moradores de várias comunidades pudessem conhecer e acompanhar de perto as propostas do pré-candidato.
Diogo Coronel ( foto) foi prefeito aos 24 anos na cidade de Coração de Maria, acumulou experiência suficiente para encarar o legislativo agora aos 34 anos. Em conversa a nossa equipe, ele declarou que sua principal bandeira é o municipalismo. “Eu entendo que municípios como Riachão do Jacuípe, necessitam de deputados que lutem por mais recursos, eu fui prefeito de cidade pequena e sei a dificuldade que é, portando o meu maior compromisso é o fortalecimento destas cidades”, disse.
  Ainda em sua fala, Coronel destacou que pretende trabalhar em conjunto com o seu Pai, o deputado e presidente da Assembleia Legislativa Ângelo Coronel pré-candidato ao senado. “Eu pretendo através desta parceria com o meu Pai caso seja eleito ao senado, encurtar essa distância através das lutas em Brasília”, acrescenta.

Para o ex-secretário Esaú Silva, a escolha do nome de Diego Coronel para ser apresentado como seu candidato em Riachão, se deu por conhecer o perfil do mesmo, e saber do seu comprometimento com as causas públicas. “Eu andava, e ainda estou muito frio na política, foram muitas decepções, mas Diego me fez reacender a vontade de continuar o trabalho e apresentar um projeto bom para Riachão”, ressalta Esaú.

 

Quem também discursou e de maneira surpreendente declarou apoio ao Diego Coronel foi o ex-vereador Xavier Menezes que foi líder da prefeita Tânia Matos na gestão passada, Xavier fez questão de lembrar que não deixou o grupo da prefeita. “Eu ainda faço parte do grupo da ex-prefeita Tânia Matos, votarei no deputado federal Paulo Azi, mas eu vejo em Diego a possibilidade de trabalharmos com mais força em prol do nosso Riachão”, acrescenta.
As demais lideranças não quiseram falar, mas demonstraram empenho com o nome do pré-candidato Diego Coronel.

Veja mais fotos:

Redação Jacuípe News

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.