Secretário nega, mas presidente da Gazeta FM afirma ter sofrido ameaça de fechamento da emissora

Uma “ameaça” de fechamento da Rádio Comunitária Gazeta FM, em Riachão do Jacuípe, deixou jornalistas, radialistas e funcionários apreensivos nesta semana. O presidente da Associação Cultural, Educativa e Recreativa Jacuipense, Alexandre Gifone, afirmou ter recebido a informação do secretário de Relações Institucionais, José Brito Junior, mais conhecido como Juninho.

Segundo o presidente, em conversa informal no último final de semana, o secretário disse que “a rádio seria fechada em até 40 dias”. O motivo seria a falta de espaço para o Governo Municipal se manifestar.

“Sempre deixamos o microfone aberto para as pessoas do governo se pronunciarem, assim como nossos profissionais são livres para realizarem seus trabalhos”, disse Alexandre Gifone.

Ainda de acordo com o presidente, o secretário foi incisivo. “Ele me disse que o prefeito sempre teve muito poder. E agora na prefeitura tem ainda mais. Já fechou o hospital e agora vai fechar a rádio. Daqui há uns dias, vai fechar. Me avisou”.

O secretário Juninho foi ouvido pela equipe do Jacuípe News e negou toda a conversa. “Agora o presidente terá que provar se eu disse isso tudo”.

“O que falei com ele foi sobre as práticas da rádio. Só prejudica a ela mesmo. Se ele interpretou de outra forma, ai o problema é dele”, afirma o secretário.

Por: Filipe Oliveira

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Contato: (75) 9 9108-0825 Agenor Filho Jornalista- DRT:7228

© 2017 todos os direitos reservados-Jacuipe News

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?