Vídeo: Jornalista se demite ao vivo após Bolsonaro só aceitar ser entrevistado por âncora

Um jornalista pediu demissão ao vivo após se irritar com uma exigência feita pelo presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). O candidato concedeu entrevista à Rádio Guaíba, de Porto Alegre, no entanto, decidiu que só iria se dirigir ao âncora do programa, Rogério Mendelski. A situação, no entanto, incomodou Juremir Machado.

“Nós podemos dizer que o candidato nos censurou? Por que não podíamos fazer pergunta? Eu achei humilhante e por isso estou saindo do programa. Foi um prazer trabalhar aqui por 10 anos”, declarou o jornalista antes de deixar bancada.

A situação pegou o âncora e os outros profissionais de surpresa. Em conversa o outro jornalista presente, Jurandir Soares, tentou amenizar a situação e disse que era preciso respeitar o pedido do capitão da reserva. “Tu é o titular do programa [em referência a Mendelski], tu é o âncora do programa. Ele concedeu a entrevista em consideração a ti. A gente quem que respeitar a decisão”, afirmou.

O âncora chegou a pedir a opinião ao outro integrante do programa, Voltaire, que se limitou a dizer: “eu preciso trabalhar né? Preciso de emprego”.

Assista:

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Contato: (75) 9 9108-0825 Agenor Filho Jornalista- DRT:7228

© 2017 todos os direitos reservados-Jacuipe News

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?