Deputados baianos usam cota parlamentar com empresas que atuaram na campanha deles

Seis deputados federais da Bahia usaram recursos da cota parlamentar para  ações de propaganda com empresas que prestaram serviços para eles  durante a campanha. No total, após a disputa eleitoral, eles gastaram R$ 204 mil com cinco corporações diferentes. No topo da lista está Marcio Marinho (PRB), que contratou serviços da Alugue Gráfica em dezembro, com valor de R$ 60 mil. Na campanha, ele pagou R$ 338 mil pelos serviços. Em segundo está Ronaldo Carletto (PP), que pagou R$ 80 mil pelos serviços da Terceira Via Gráfica e Editora na corrida eleitoral e R$ 40 mil entre outubro e novembro por divulgação do mandato, com recursos da Câmara. Arthur Maia (DEM) foi o que menos gastou: ele contratou serviços da Verbo Comunicação durante o período eleitoral (R$ 25 mil) e, em outubro, na Casa (R$ 10 mil).

Não reeleito, Antonio Imbassahy (PSDB) usou serviços da Impressão Bigraf na campanha (R$ 37,3) e, em novembro, na Câmara (R$ 30 mil).

Correio
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