Pé de Serra: Com Estádio Carneirão lotado, time de Lagoa do Curral levanta taça de Campeão 2019

Prestigiados por um belo público, as equipes de Aroeira e São Paulo de Lagoa do Curral se enfrentaram em um jogo bastante disputado na final do Campeonato Amador de Pé de Serra, na tarde deste domingo, 28, no Estádio Municipal Carneirão.

Debaixo de muita chuva, os times travaram um confronto com muita garra e empurrado pelas duas torcidas que lotaram as arquibancadas e outras áreas do centro esportivo.

Após finalizar a partida em 0 x 0, as equipe disputaram o título de campeão municipal na cobrança de pênaltis sendo o São Paulo de Lagoa do Curral o vencedor por 3 x 1 nas cobranças levantando a taça de Campeão.

O campeonato foi realizado pela Liga Pedesserrense de Futebol Amador e o apoio da prefeitura local. Foram 12 mil reais em premiações sendo que o Campeão recebeu 6 mil reais.

De acordo com o prefeito Antônio Joílson, apoiar o esporte na cidade é um investimento que a prefeitura faz em prol de todos. “Temos esse compromisso de apoiar as equipes e as competições. Agora vamos ampliar as instalações do Estádio Carneirão, dando mais conforto e qualidade nas competições, em breve teremos um estádio ainda melhor para o nosso futebol”, disse.

Essa é a primeira vez que o São Paulo de Lagoa do Curral chega numa final e se consagra campeão.

Redação Jacuípe News  

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.