Miriam Carvalho Praxades que completou 33 anos na última terça-feira, 17/09, foi encontrada morta neste domingo, 22, dentro de residencia onde morava na Rua Renato Nogueira, em Serrinha.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 11h15, a Central de Comunicação tomou conhecimento e acionou a guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO 02 que fazia rondas pela cidade, informando que na referida rua havia uma mulher incomunicável com a família por mais de 24 horas, ao chegar no local, com o consentimento de Taise Carvalho Praxades , irmã da vítima, a porta do quarto que se encontrava trancada foi violada pela guarnição, momento que visualizou-se a vítima deitada ao chão com inúmeras marcas de perfuração e vários hematomas, vários cômodos da casa com marcas de sangue, um volume maior no quarto. Miriam não aparentava sinais vitais.
A guarnição fez o isolamento do local e manteve contato com o coordenador de área para que solicitasse a presença da delegacia e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) local.
Não há informações sobre autoria e motivação do crime que será investigado pela Polícia Civil
Redação CN * Informações PM
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.