O governador Rui Costa surpreendeu ao informar, durante entrega do Hospital Geral Clériston Andrade 2, em Feira de Santana, que o radialista, ex-deputado estadual e ex-ouvidor geral da Bahia, Carlos Geilson está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Rui deu a informação para justificar a ausência de Geilson no ato e chegou a explicar que o internamento dele foi sugestão do secretário de Saúde do Estado, Fábio Villas-Boas, para que se tratasse da covid-19. Após a repercussão da notícia – já que era de conhecimento público que Geilson estava acometido pela doença, mas não havia informações sobre qualquer complicação e o termo UTI assusta -, a família esclareceu, em nota, que o rdialista está, na verdade, em uma semi-intensiva (destinada a casos menos graves do que os que necessitam de UTI) no Hospital da Bahia, em Salvador, e o quadro é estável. A família também aproveitou para agradecer as manifestações de carinho. (Orisa Gomes)
Leia a nota na íntegra:
A família do ex-deputado estadual Carlos Geilson agradece as mensagens de carinho e apoio recebidos nesse momento. Geilson permanece internado no Hospital da Bahia, em Salvador, onde deu entrada nas primeiras horas de hoje (15).
Geilson foi diagnosticado com covid-19 na semana passada, após apresentar os primeiros sintomas da doença. Nas últimas horas, por conta própria, ele buscou atendimento hospitalar com o apoio da família.
O quadro clínico de Carlos Geilson é estável, permanecendo em uma unidade semi-intensiva no Hospital da Bahia. No final do dia, os médicos prometem divulgar um boletim médico do paciente.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.