Afastado por indisciplina, o atacante Thiaguinho foi reintegrado ao elenco principal do Jacuipense. O presidente do clube, Gegê Magalhães, disse que o jogador, de 22 anos, conversou com o seu empresário Wilson Kraychete, com a diretoria, comissão técnica e com os companheiros sendo aceito para voltar a treinar normalmente. Ele vai reforçar o Leão Grená no compromisso diante do Manaus, no próximo sábado (24), às 17h, na Arena Amazônia, pela 12ª rodada da Série C.
“Thiaguinho é um jogador jovem, tem um filho de cerca de 1 ano e está longe da família. Nunca foi acostumado a ficar longe da família como está. Após a partida contra o Imperatriz, Thiaguinho ficou um pouco frustrado com a participação dele, se cobrou muito. Ele se cobra muito por uma boa atuação e é cobrado. Então, ele abandonou o centro de treinamento na segunda-feira retornando à cidade de Riachão. Lá, ele foi aconselhado por pessoas que gostam dele, assim como nós gostamos, que estava cometendo um erro. Ele se desculpou com Wilson Kraychete, seu empresário e padrinho. Lógico que não dependia só de Wilson, depende também da nossa comissão técnica. [técnico] Jonilson aceitou de volta, Gustavo [Zacharias, diretor]. Acho que isso serve de amadurecimento para ele, porque é um grande jogador. Espero que sirva de amadurecimento pessoal e profissional. Ele já se apresentou e está treinando”, explicou o dirigente em entrevista ao Bahia Notícias.
Revelado pelo próprio Jacupa e com duas passagens pelo Vitória, Thiaguinho disputou 21 jogos, sendo 17 como titular, e marcou seis gols nesta temporada. Na Série C, ele participou de 10 partidas, começando desde o início em oito, balançando as redes duas vezes. O último tento foi na primeira vitória do time baiano sobre o Imperatriz por 2 a 1, pelo jogo adiado da segunda rodada, disputado no dia 14 de outubro.
O Jacuipense ocupa a quinta posição na tabela do Grupo A com 16 pontos, um a menos do G-4. Com 14, o Manaus aparece logo atrás na sexta colocação.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.