Durante a sessão da Câmara de Vereadores realizada na manhã desta quinta-feira,17, o vereador Franklin Santana (PSD), anunciou que o Instituto de Saúde e Assistência Social (ISAS), que atualmente cuida da gestão do Hospital Municipal, após concessão aprovada na câmara em 2017, fará o distrato do contrato e não mais será responsável pela direção da entidade.
Ainda segundo o vereador, com a saída do ISAS, existe a possibilidade da gestão do Hospital Municipal voltar para Fundação de Saúde e Assistência Social – (FUSAS). A nossa equipe manteve contato com um membro da administração do ISAS, que informou não está sabendo de nenhum distrato. ” Eu tomei como surpresa a fala do vereador, até agora não estou sabendo de nada”, disse um funcionário que preferiu não se identificar.
Nós também tentamos contato com o senhor Radival, diretor do Instituto, mas sem sucesso. A nossa redação também manteve contato com o prefeito eleito Carlos Matos, que informou que só tratará de algo relacionado ao Hospital a partir de 1º de Janeiro de 2021.
Veja o vídeo em que o vereador Franklin fala do fim do contrato com o ISAS:
Oferecimento:
Redação Jacuípe News
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.