Um homem que viva em situação de rua na cidade de Dias D’ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), morreu após ter o corpo incendiado na madrugada desta quarta-feira (3). O crime ocorreu na Praça Antônio Carlos Magalhães, uma das mais movimentadas da cidade. Responsável pelo crime foi preto no início da tarde.
Quando os policiais chegaram ao local encontraram o homem morto. As primeiras informações ainda não revelam o nome a a idade da vítima, nem o que teria motivado o crime. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para remover o corpo carbonizado.
A Polícia Civil informou que o responsável pelo crime foi preso poucas horas depois, nesta quarta-feira (3). Ele foi localizado pela equipe da 25ª DT/Dias D’Ávila próximo a sua residência, na localidade conhecida como Cachorro Morto.
No momento da prisão, ele ainda carregava uma sacola com o recipiente que usou para atear fogo na vítima. Na delegacia, a polícia apurou que ele já tinha passagem anterior por violência doméstica. Autuado em flagrante, ele ficará à disposição da Justiça.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.