Neste domingo, 19 de setembro, faz um ano que o vocalista da banda Chicana, morreu em um acidente de carro na BR-116, em Feira de Santana. Tarcísio Freitas de Oliveira, conhecido como Tay, 36 anos, conduzia o veículo quando perdeu o controle da direção e capotou.
Muito querido, Tay continua sendo lembrado, especialmente pelos seus familiares e amigos de baba, com quem ele compartilhava momentos de alegria no conjunto Feira X.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade (Arquivo)
Para homenageá-lo, o caminhoneiro Edmilson Santos (Nena) juntou os amigos para plotar seu caminhão com fotos do cantor.
“Éramos amigos próximos, vizinhos, éramos amigos de baba, jogávamos bola. Era uma pessoa muito simples, muito amiga e carismática. A morte dele nos chocou muito. Tive a ideia de chamar todos os amigos para fazermos uma plotagem no caminhão e o pessoal aceitou. Nós queríamos realmente é que ele estivesse aqui com a gente, mas Deus sabe a hora certa de todos. O caminhão está até parecendo que é da banda, mas é a banda do coração dele que está aqui com a gente”, disse o amigo emocionado, enquanto recordava dos bons momentos.
Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade
“Todos gostavam das canções dele, são canções muito bonitas, e ele fez um trabalho muito bonito. Ele também gostava de fazer poemas, fez a história dele aqui na terra. A lembrança que tenho dele é aquele cara espetacular que chegava ao baba, depois pegava o violão e brincava com as pessoas. Era aquela resenha boa. Estou sem palavras”, concluiu.
Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.