O veículo GM Celta, roubado na cidade de Riachão do Jacuípe no dia 20 de outubro, após o jovem Eliomar Pita ter dado carona a um desconhecido, foi recuperado no último sábado (06), em Lagarto no estado de Sergipe. Um Policial Militar entrou em contato com a nossa redação, informando que através da matéria veiculada no site Jacuípe News, constatou as informações do veículo e manteve contato com o irmão do proprietário.
O veículo é de propriedade do Radialista Max Vidal, irmão do também comunicador Mário Amaral, porém no dia do roubo, o carro estava com um sobrinho na cidade de Riachão.
Ainda segundo o PM, foram feitas algumas buscas através de aplicativo, mas não constava como roubo ou furto, já que no BO prestado em Riachão do Jacuípe, no último dia 20 de outubro, o crime foi tipificado como apropriação indébita, que é um crime previsto no artigo 168 do Código Penal Brasileiro, que consiste no apoderamento de coisa alheia móvel, sem o consentimento do proprietário. O criminoso recebe o bem por empréstimo ou em confiança, e passa a agir como se fosse o dono.
Os irmãos Max Vidal e Mário Amaral (locutores da Morena FM e Rádio Jacuípe, respectivamente), juntamente com Eliomar, seguiram para Lagarto na manhã deste domingo (07) para resgatar o veículo. Ao chegar no local, ficou constatado o “desmanche” do Celta, já que o mesmo estava sem várias peças, entre elas o módulo eletrônico, sonda lâmina, cabos de vela, pneu de socorro, aparelho de som, além da bateria.
Desta forma, o Celta já foi foi transportado para Riachão do Jacuípe por um caminhão guincho.
Redação Jacuípe News e IB
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.