A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o primeiro grave acidente com morte na BR 324, trecho que liga Riachão do Jacuípe a Tanquinho. Uma colisão frontal envolvendo dois carros aconteceu no trecho entre o Posto Carreteiro e o Povoado Santana no município de Riachão do Jacuípe no último sábado (15).
A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi acionada para prestar o socorro ao chegar no local encontrou o motorista do Uno preso as ferragens e com vida, levou o mesmo para o Hospital Municipal de Riachão, mas ele não resistiu. A vítima fatal posteriormente foi identificada como Genivaldo de Jesus Almeida, que completou 34 anos, no dia 3 de janeiro. O mesmo residia em Gavião, de acordo com o Calila Notícias.
Ainda de acordo com a Brigada, no Strada viajava pai e filho residentes em Capim Grosso que sofreram ferimentos leves. As circunstancias do acidente são desconhecidas, ficando a cargo da Perícia Técnica do DPT de Serrinha, para onde também foi levado o corpo do motorista do Uno. Os dois carros ficaram fora da pista, porém um em cada lado, assim, não houve congestionamento da rodovia.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.