A influencer australiana Tara Jayne McConachy, 33, já gastou mais de US$ 200 mil, que equivalem a cerca de R$ 1 milhão, em procedimentos cirúrgicos para ter a aparência similar à boneca Barbie.
Nas redes sociais ela compartilha detalhes da saga e relatou que já passou por 11 cirurgias: cinco para aumentar os seios e seis no nariz. Além destas, ela já realizou várias aplicações de botox e de preenchimento labial.
No Only Fans, plataforma de venda de conteúdo adulto, Tara se descreve como uma barbie humana em tamanho real. “Você, humano que gosta de transar com bonecas, venha brincar comigo”.
Antes, Tara trabalhava como enfermeira e já relatou que médicos a proibiram de realizar mais procedimentos por preocupação com a saúde. Mesmo com a recomendação, ela viajou a outro país e conseguiu continuar com as cirurgias.
A modelo passou a ocupar espaços nos tablóides com mais frequência desde o ano passado, quando participou da série Mirror Mirror, que tratava justamente sobre vício em cirurgia plástica.
Na atração ela se definiu como uma “boneca Barbie de edição limitada atualizada”. Na atração, o médico Paul Nassif relatou preocupação com a saúde física e mental da modelo.
“Estou realmente preocupado com o bem-estar geral de Tara. Não apenas no que se refere à cirurgia, mas ela realmente precisa ficar física e mentalmente saudável”.
Uma foto de antes do início da série de cirurgias mostra que a enfermeira ficou irreconhecível após os procedimentos. Confira a seguir.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.