Na tarde deste domingo (10), na Arena Valfredão, o Esporte Clube Jacuipense recebeu o Atlético de Alagoinhas para a disputa final da Série A do Baianão 2022.
O time de Riachão escreveu mais uma página na sua história. Um time criteriosamente administrado pelo técnico Rodrigo Chagas, e juntamente com o elenco apresentou uma campanha de muito brilho. Chegou a sua primeira final de um Campeonato Baiano em seus 56 anos de fundação, mas o Atlético de Alagoinhas que também fez uma excelente campanha, foi quem saiu na frente e escreveu mais um capítulo na sua trajetória do futebol baiano.
No Valfredão, o time de Alagoinhas venceu o Jacuipense por 2 a 0 e conquistou o título estadual pelo segundo ano consecutivo. A equipe comandada por Agnaldo Liz não se intimidou na casa do adversário e ditou o ritmo de jogo, com boas atuações de Miller, Dionísio e Thiaguinho, que marcou o primeiro gol da partida. O Leão do Sisal ainda teve um expulso no segundo tempo e tentou reagir, mas viu o sonho de erguer a taça de campeão ruir quando Paulinho converteu o pênalti, após Jerry cobrar e o goleiro Mota defender, garantindo o título do time de Alagoinhas.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.