Uma foto que circula nas redes sociais mostra o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, e de costas o prefeito de Riachão do Jacuípe sentados em um restaurante na capital Baiana, supostamente no mesmo momento em que acontecia o ato de convenção do União Brasil, na última sexta-feira (05), onde ACM Neto anunciou Ana Coelho como vice em sua chapa.
O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (UB), retirou-se de cena após não ter sido indicado por ACM Neto (UB), à condição de vice, na chapa majoritária. Após uma semana de muitas notícias e rumores de rompimento, fontes revelam que Zé Ronaldo ficará na base e vai coordenar a campanha geral de ACM Neto e Ana Coelho, o que foi anunciado na manhã desta quarta-feira (10), na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), onde o partido da chapa realizou uma coletiva de imprensa. O candidato ao governo da Bahia, ACM Neto, destacou sobre a permanência de José Ronaldo ao partido, como ‘reforço’ na chapa.
Ainda segundo fontes ligadas ao (UB), no dia da foto o prefeito de Riachão Carlos Matos, estaria acalmando os ânimos de Ronaldo, que ficou bastante chateado com a decisão de Neto. Procurado pela nossa redação, Carlinhos disse que esteve com Ronaldo tomando um café. “O bate papo aconteceu em um “café” na região do bairro Itaigara em Salvador, bate-papo normal como bons amigos”, disse.
Há quem diga, que o prefeito de Riachão foi um dos responsáveis pela conciliação e não rompimento do ex-prefeito de Feira de Santana com o grupo carlista. Durante a semana, o prefeito teria dialogado bastante com Zé Ronaldo, dando conselhos para que não deixasse a base opositora.
Redação Jacuípe News
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.