Após aumento de casos de Covid-19, show de Patati e Patatá é cancelado em Salvador
Nesta quarta-feira (30), a assessoria do Teatro Castro Alves anunciou o cancelamento do show da dupla de palhaços Patati e Patatá. O espetáculo aconteceria no próximo dia 04 de dezembro. De acordo com a nota divulgada, o motivo do cancelamento após o aumento de número de casos de Covid-19 em Salvador.
“É com muito pesar que a Allcance Comunicação e Eventos informa o cancelamento do show “Sorrir e Brincar”, da dupla de palhaços Patati Patatá, que seria realizado na Concha Acústica do TCA neste domingo, 4 de dezembro. A decisão foi tomada após avaliação do recente contexto de aumento do número de casos de Covid-19, principalmente entre crianças”, diz nota de cancelamento.
Aos que já adquiriram ingressos, o reembolso será realizado conforme método de pagamento utilizado.
Cartão de crédito:
O reembolso será feito no mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá na próxima fatura ou subsequente, a contar da data em que a compra foi cancelada. O prazo passará a contar a partir do recebimento do e-mail de confirmação do cancelamento.
As compras parceladas no cartão de crédito (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e se houver parcelas a vencer serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução.
Cartão de Débito:
O reembolso será feito na mesma conta bancária utilizada para realização do pagamento via débito, e poderá aparecer na sua conta em até 20 dias.
Pix:
O reembolso será feito na mesma conta bancária utilizada para realização do pagamento via PIX, e poderá aparecer na sua conta em até 5 dias.
Boleto:
O reembolso será feito através de depósito em conta. Para isso, o cliente deve preencher o formulário de reembolso presente no no site da Sympla, informando os dados:
- Nome Completo:
- CPF do Titular da Compra:
- Número da compra (ex: S21234567):
- Nome do Banco:
- Agencia (com digito):
- Conta Corrente (com dígito) – se for conta poupança, especificar na mensagem:
O crédito na conta especificada será realizado em até 20 (vinte) dias a partir do envio dos dados acima, caso todos os dados estejam corretos.
Dinheiro:
Para as compras realizadas, em dinheiro diretamente na bilheteria ou nos pontos de vendas oficiais do evento, a solicitação de reembolso será feita somente pela equipe do local, por gentileza, comparecer ao posto de venda, e solicitar o cancelamento e estorno do valor.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.