A jornalista Alana Rocha teve seu carro apedrejado na manhã desta quinta-feira (13), em frente à rádio em que ela trabalha, a Gazeta FM, situada na Avenida Eliel Martins na cidade de Riachão do Jacuípe.
No momento em que ocorreu o fato, a profissional estava apresentando o programa Jornal da Gazeta e ao sair se deparou com o carro destruído. O veículo Kadet Branco, que é considerado seu “xodó” e possui valor sentimental, é apelidado de “Floquinho” teve o para-brisas e as janelas laterais quebradas. Uma pedra ainda ficou presa em cima do carro.
O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe. Imagens de câmeras de segurança devem ser analisadas para identificar o autor da ação. A PM esteve no local, e até o fechamento da matéria nenhum suspeito havia sido apresentado.
Carro incendiado em 2011:
Em 2011 a repórter foi vítima de vandalismo quando o seu veículo Ford Fiesta Vermelho foi incendiado também em Riachão do Jacuípe. Na época, vizinho ainda tentaram apagar o fogo, mas o carro ficou parcialmente destruído pelas chamas.
O casso também foi registrado da DT local mas nenhum suspeito foi preso. A autoria e motivação são desconhecidos até hoje.
Redação Jacuípe News.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.