O cantor Compadre Washington, do grupo É O Tchan, apresentou melhoras significativas em seu estado de saúde, após o mal estar ocorrido durante o arrastão dos ambulantes na cidade de São Sebastião do Passé. Nesta quarta-feira (29) o artista recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Mater Dei, em Salvador.
De acordo com boletim médico divulgado pela assessoria do cantor, ele encontra-se em repouso, consciente e clinicamente estável. Os níveis pressóricos de Compadre Washington estão controlados há mais de 48 horas, o que é um indicativo positivo de sua recuperação. No entanto, ele permanece internado na Unidade de Internação do Hospital Mater Dei, sob os cuidados da equipe de cardiologia.
Ainda não há previsão de alta hospitalar para o artista. Os médicos estão monitorando sua evolução e realizando os procedimentos necessários para garantir sua plena recuperação. A equipe médica continuará avaliando seu quadro e adotando as medidas adequadas para o restabelecimento completo de Compadre Washington.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.