Um homem identificado como Carlos Ferreira do Nascimento, 27 anos, foi assassinado na noite de quarta-feira, 18, com cerca de 15 disparos de arma de fogo quando saia da própria residência para atender ao chamado de pessoas que chegaram em um carro em uma fazenda do Povoado de Passagem, município de Riachão do Jacuípe próximo ao limite municipal com Pé de Serra.
Vítima
Segundo a Polícia Militar, por volta das 21h40, prepostos da Brigada Anjos Jacuipenses entraram em contato com a central da Unidade informando que receberam um chamado dando conta de que um homem havia sido vítima de disparo de arma de fogo na referida comunidade.
A guarnição deslocou com os socorristas, chegando no local e se depararam com a vítima, em óbito, com vários disparos e com um afundamento no crânio.
Ainda de acordo com a PM, uma testemunha informou que homens, num carro prata, chegaram no portão e chamaram a vítima pelo nome e que, quando ela se aproximou, começaram os disparos. A testemunha relatou que saiu correndo pelos fundos do imóvel sem ver mais nada. Nenhum dos conhecidos da vítima soube dizer quem poderiam ser os autores e a motivação para o crime.
Foram encontradas 15 cápsulas de munição 9mm ao lado do corpo de Patinho como é conhecido, ele que residia há muitos anos em Riachão, mas é natural de Itiúba.
Fonte: CN
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.