Pai, mãe e criança de 10 anos, estão entre os mortos no acidente entre um ônibus de turismo e um caminhão que transportava mangas na BR-324, em trecho da cidade de São José do Jacuípe, no norte da Bahia. A colisão aconteceu na madrugada de domingo (7) e deixou pelo menos 25 mortos.
A maioria das vítimas morava na cidade de Jacobina, no norte da Bahia. O grupo voltava de um passeio na praia de Guarajuba, no litoral norte, quando houve o acidente. Ainda não há informações sobre o que causou a batida.
Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de diferentes cidades e os corpos ainda não foram liberados:
11 corpos foram levados para Jacobina
8 corpos foram levados para Juazeiro
4 corpos foram levados para Euclides da Cunha
1 corpo foi levado para Serrinha
Confira os nomes das vítimas que já foram confirmados:
Família de presbítero
Pai, mãe e filho de apenas 10 anos morrem no acidente. Eles foram identificados como:
Erivaldo Santos do Nascimento,
Tatiane Santos de Souza Nascimento
Emanuel Santos de Souza Nascimento
Erivaldo atuava como presbítero na igreja Assembleia de Deus Madureira Jacobina. Os presbíteros ajudam o pastor, cuidando da dinâmica espiritual da igreja. Já Tatiane trabalhava como empreendedora e revendia cosméticos.
A igreja Assembleia de Deus Madureira Jacobina lamentou a morte da família.
Saxofonista
Gleidson Santana de Andrade, conhecido carinhosamente como Guel do Sax, está entre as vítimas do acidente. Ele trabalhava como saxofonista na Filarmônica 2 de Janeiro e na banda do cantor Davi Oliveira. Além disso, ele atuava como colorista automotivo.
Nas redes sociais, Gleidson compartilhava momentos nos shows que fazia e constantemente aparecida vestido com a camisa do Flamengo, time do coração.
Reportagem em atualização
Fonte: G1
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.