Duas mulheres foram encontradas mortas no município de Gavião, na região nordeste do estado, nesta terça-feira (7). De acordo com a Polícia Civil, elas foram atingidas por tiros de arma de grosso calibre na cabeça.
O caso é investigado pela Delegacia Territorial de Gavião, mas as mulheres foram sequestradas em Conceição do Coité. Bruna Gonçalves Simões, que residia no bairro Cidade Jardim, e Jozilma Lima dos Santos, a “Jojó”, do bairro Pampulha, foram raptadas na noite do último domingo (5).
Segundo informações preliminares da Polícia Civil, populares encontraram os corpos na zona rural de Gavião, nesta terça-feira, um dia após o desaparecimento. Segundo apuração da reportagem do PCS, Jozilma tinha passagem pela polícia pela prática de furto. Ela foi esposa de Paulo Lima da Silva, vulgo “Mô Pivete”, que tinha envolvimento com organizações criminosas e também foi morto a tiros em outubro de 2015.
Há indícios, segundo a apuração, de que a outra mulher também tinha envolvimento com o tráfico de drogas da região. As guias periciais e de remoção foram expedidas. As investigações estão sendo realizadas para esclarecer autoria e motivação.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.