Novo EP da cantora Carol Marttins vai homenagear a cantora Marília Mendonça

Em homenagem à rainha do sertanejo, Marília Mendonça, a cantora Carol Marttins estreia até setembro o mais novo projeto de trabalho “Carol canta Marília”. O álbum intitulado “Saudade” terá 11 faixas, nove delas serão canções de Marília Mendonça e outras duas músicas autorais de Carol Marttins.

“Sempre admirei Marília Mendonça, sempre consumi muito do que ela fazia. O projeto surgiu como uma oportunidade de homenageá-la e dar continuidade ao trabalho grandioso dela e que alcança tanta gente mesmo depois da sua partida. Passamos meses pesquisando, testando e está ficando a coisa mais linda”, conta.

No ritmo de arrocha, Carol pretende relembrar grandes sucessos de Marília Mendonça como “Me desculpe mas eu sou fiel ” e “Eu sei de cor”. O trabalho, iniciado em julho, conta com a produção e arranjos de Aldo Lima. O EP inclui também duas músicas de autoria de Carol.

“Além das releituras, decidi inserir também duas músicas minhas chamadas ‘Câmera Lenta’ e ‘Sobreviverá’, ambas falam de amor, que é o que eu mais gosto de cantar e sei que o público vai curtir muito também.”

O álbum “Carol canta Marília” chega às plataformas digitais Deezer, Spotify e Youtube até o mês de setembro. A data oficial será divulgada em breve nas redes sociais da artista.

Sobre a cantora Carol Marttins

Natural de Anguera (Ba), Carol Marttins está se destacando na cena do arrocha. Aos 24 anos de idade, 6 deles são dedicados à música. Carol já tem 3 EPs lançados e acumula milhões de plays nas plataformas digitais.

Com influências de artistas como Marília Mendonça, Maiara e Maraísa e Simone Mendes, a cantora tem construído um repertório diferenciado. “Amo cantar e consumo muito do sertanejo, porque é minha maior influência. Sinto que cantar é o que eu sou, amo compor músicas que falam de amor, todo tipo de amor”, explica.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.