Mensagens de cunho preconceituoso, classista e de incitação à violência foram gravadas pela a advogada Cristhiane Kelly, viralizaram nas redes sociais nesta terça-feira (8), após o resultado das eleições ter sido em desfavor ao candidato Zé Filho, o qual ela apoiou e fez campanha em Riachão do Jacuípe.
Na gravação feita em um grupo de mensagens, a mulher afirma que moradores de bairros periféricos de Riachão, teriam que tomar uma surra todo dia, e que gente pobre tem que apanhar sempre, pelo fato de terem rejeitado Zé Filho nas urnas.
“Tem que pegar o povo da Rua do Fogo, como é o nome da rua do fogo que mudou?,…Não mudou…Vai ser rua do fogo, rua do Alto do Cemitério, onde é mais as porcarias? Barra…Tem que dar uma surra, todo dia tem que dar uma surra”. No mesmo áudio ela finalizou dizendo “Graças a Deus que não sou pobre” afirmou em um dos áudios.
Em outro trecho a mulher generaliza a fala, e envolve todos os moradores jacuipenses de forma preconceituosa.
Após a repercussão dos áudios nas redes sociais, Cristiane Kelly grava outro áudio se desculpando e diz que não foi a intenção dela ofender as pessoas, e que achava que as conversas iriam ficar apenas no grupo de mensagens.
Veja os áudios na íntegra.
Redação Jacuípe News
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.