Morre o cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos

O cantor Agnaldo Rayol morreu aos 86 anos, na madrugada desta segunda-feira (4), após sofrer uma queda em seu apartamento em Santana, na zona norte de São Paulo. Ele deixou um legado com dezenas de álbuns de estúdio, além de participar de novelas e programas de televisão.

Rayol foi casado com Maria Gomesque foi sua companheira por 50 anos. “Namorei muito e tive muitas garotas. Tantas mulheres que passaram na minha vida que nem dá para contar, mas foram todas maravilhosas. Depois as coisas foram se acomodando. Hoje estou mais quietinho”, disse ele sobre seus relacionamentos à revista Quem, em 2020.

Rayol e Maria Gomes não tiveram filhos juntos, mas o cantor teve um filho quando era mais jovem. Em uma entrevista ao programa Face a Face, de João Doria Jr., em 2015, ele revelou que se tornou pai aos 18 anos, fruto de um relacionamento da época.

No entanto, a criança não sobreviveu. “Ele não conseguiu resistir nos primeiros meses de vida. Naquela época, eu era muito jovem e imaturo, apenas 18 anos. Depois, consegui superar tudo isso”, contou ele ao programa.

Agnaldo Rayol ficou conhecido pela voz de barítono e sua participação como cantor e apresentador em diversas atrações da televisão brasileira. Entre os maiores sucessos do artista, estão suas interpretações de canções italianas, tais como “Mia Gioconda” e “Tormento D’Amore”.

Em nota, a assessoria de imprensa do cantor destacou a trajetória de Rayol:

“Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs. A família agradece as manifestações de carinho e apoio. Informações sobre o velório e cerimônia de despedida serão divulgadas em breve”, diz o comunicado.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.