Filha de Flordelis é encontrada morta em estrada no Rio de Janeiro
A polícia do Rio de Janeiro investiga a morte de uma das filhas da pastora e ex-deputada federal Flordelis. Gabriela dos Santos de Souza tinha 25 anos. Na madrugada desta quinta-feira (23), ela foi encontrada em uma estrada do município de São Gonçalo.
Gabriela chegou a ser levada para uma unidade de pronto atendimento, onde foi constatada a morte por parada cardiorrespiratória.
A jovem era bebê quando foi adotada pela ex-deputada federal, que cumpre pena de 50 anos de prisão pelo assassinato a tiros do marido, o pastor Anderson do Carmo, ocorrido em junho de 2019.
Gabriela era irmã biológica de Lucas, condenado a nove anos por ter comprado a arma usada por Flávio, outro filho de Flordelis e autor confesso dos disparos que mataram Anderson. Durante o julgamento, a jovem foi ouvida e inocentou a mãe.
A polícia informou que o corpo de Gabriela não tinha sinais aparentes de violência, mas investiga a informação sobre supostas mensagens de áudios com ameaças contra ela. Segundo testemunhas, a filha de Flordelis e o marido estariam se separando e vinham brigando.
Flordelis já foi informada sobre a morte de Gabriela e pediu para deixar a penintenciária onde está presa, no Complexo de Gericinó, para poder acompanhar o enterro, marcado para a tarde do próximo sábado. Os advogados de defesa da ex-deputada ainda não obtiveram resposta das autoridades judiciárias.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.