Por volta das 9h50 desta terça-feira (7), um acidente de trânsito na BR-116 causou a morte do vereador e presidente da Câmara Municipal de Tucano, Rodrigo Cavalcante dos Reis (PSD), de 48 anos.
O acidente aconteceu num trecho conhecido como Ponto do Coco, sentido Euclides da Cunha, a cerca de 3 quilômetros da sede de Tucano. De acordo com informações apuradas pela reportagem, Rodrigo estava conduzindo uma motocicleta quando colidiu contra uma carreta.
Ele estaria retornando de uma propriedade rural, onde costuma levar alimentos para cachorros, e, ao retornar teria parado a motocicleta na rodovia. Quando tentou realizar a conversão, foi atingido por um caminhão que seguia no sentido contrário. Com a força do impacto, ele morreu na hora e a moto ficou totalmente destruída.
O motorista do caminhão permaneceu no local do acidente e relatou que foi surpreendido com a motocicleta vindo na sua direção, mas não conseguiu evitar a batida.
Rodrigo era filiado ao Partido Social Democrático (PSD) e estava em seu quarto mandato como vereador. Na última eleição, ele conquistou 1.358 votos. Ele fez aniversário na última sexta-feira (3) e era natural de São Paulo
Por meio de nota, a Prefeitura de Tucano lamentou a morte de Rodrigo Cavalcante e disse que o vereador dedicou sua vida pública ao serviço da cidade, com comprometimento, ética e responsabilidade, deixando um legado de trabalho e dedicação ao povo tucanense.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.