Um jovem de 22 anos, identificado como Arleyson Endreson Nunes Cruz Santos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (24) no bairro Alto da Jacobina, em Queimadas, na região do Sisal. O corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (25), no terreno da casa de seus avós, próximo ao Cemitério dos Crentes.
Segundo relatos de vizinhos, disparos de arma de fogo foram ouvidos por volta das 23h de segunda-feira. No entanto, como ninguém se aproximou para verificar o ocorrido, o corpo permaneceu no local por aproximadamente seis horas. Foi o avô de Arleyson quem o encontrou sem vida pela manhã.
Testemunhas acreditam que Arleyson tenha sido perseguido pelo assassino, pois ele morava a poucos metros de onde o corpo foi encontrado. Há relatos de que ele tentou pular a cerca da residência dos avós, mas foi atingido pelos tiros.
Agentes do 16º Batalhão foram acionados e isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A autoria e a motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Queimadas.
O corpo de Arleyson foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim para a realização de perícia. A polícia não divulgou informações sobre suspeitos até o momento.
As informações são do site Notícias de Queimadas.