O prefeito da cidade de Pé de Serra Antônio Joílson (DEM), declarou em entrevista ao Jacuípe News que está bastante otimista com o segundo semestre de 2019. De acordo com o gestor o primeiro semestre do ano foi turbulento e não houve grandes avanços por conta da mudança de Presidente que acaba afetando também os municípios.
Joílson declarou que nos próximos meses a meta é concluir as obras em construção e iniciar outras já licitadas. “Nós conseguimos a reforma do campo de futebol, outras obras que foram empenhadas ano passado que os recursos serão liberados agora nesse segundo semestre. São três praças, Santo Agostinho, Aroeira e Caldeirão do Negro, duas obras de pavimentação e o Centro Cultural que vai ser entregue em breve”, declara o prefeito.
O prefeito ainda lembrou de outra obra importante que vai aquecer a economia gerando emprego aos jovens da cidade, que é a instalação da fábrica de polpas. “Essa fábrica vai ser pioneira na região, em breve estaremos recebendo os equipamentos”, disse.
Indagado sobre a possiblidade de concorrer uma reeleição em 2020, o prefeito diz que só irá às urnas se estiver bem nas pesquisas, caso contrário estará apoiando outro nome que seja do grupo e que esteja pontuando melhor.
Redação Jacuípe News
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.