Um empregado de uma loja de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo, foi preso acusado de desviar diversos eletrodomésticos. Outro suspeito de se envolver nos furtos também foi detido nesta segunda-feira (7). Segundo a Polícia Civil, a apuração apontou que o funcionário abusava da confiança que tinha no local no qual e há mais de dois anos desviava objetos da loja.
Os produtos iriam para o parceiro que os revendia na internet. Entre os itens desviados estão máquinas de lavar, fogões, batedeiras e liquidificadores, entre outros. Ainda segundo a 1ª Delegacia Territorial, um fogão e uma lavadora eram repassadas por R$ 100 pelo funcionário ao outro suspeito.
A Polícia informou que os desvios ocorriam na hora do almoço, quando o comparsa ia diretamente à loja fazer o carregamento ilegal, que também ocorria com ajuda direta do empregado. Apenas em fogões e máquinas de lavar, foram 18 produtos retirados desta maneira.
Após serem recuperados, os itens foram devolvidos ao estabelecimento. O funcionário, de 32 anos, e o parceiro, de 34, estão à disposição da Justiça.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.