Por volta das 18h de quarta-feira (28), uma ação conjunta entre policiais civis de Alagoas, e militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal município localizado no Nordeste da Bahia culminou na captura de um homem acusado de homicídio.
De acordo com o portal, o empresário identificado pelas iniciais J.M.N, 39 anos, é morador de Paulo Afonso na mesma região, e tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva, onde é acusado de ter cometido um homicídio há um mês no município de Água Branca-AL. Na ocasião a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, e teve o seu corpo carbonizado.
De acordo com relatos, a versão inicial é que a vítima teria ido até Rodovia AL 145, com a finalidade de auxiliar a sua namorada que estava a bordo de um Hyundai HB20 de cor cinza, placa policial PJS 6437, momento em que o casal foi surpreendido por três criminosos a bordo de outro carro, e portando armas de fogo anunciaram o assalto. O rapaz foi alvejado por disparos de arma de fogo, e na sequência foi queimado pelo trio. Na sequência, o grupo teria fugido levando a mulher, que foi abandonada em Jatobá no estado de Pernambuco.
Após as investigações, a Polícia concluiu que o autor do homicídio foi empresário do ramo de fabricação e venda de bolos, e que o referido crime teria sido motivado por ciúmes.
O suspeito foi encontrado em uma das suas empresas, situada à Av. Santa Tereza, centro de Ribeira do Pombal onde recebeu voz de prisão. Com o mesmo, os policiais encontraram uma pistola Cal. 380, contendo 30 munições intactas.
Tanto o empresário, quanto a arma de fogo apreendida, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde foi cumprindo o mandado de prisão.
Fonte: Site Portal Alerta
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.