Três homicídios foram registrados em um curto intervalo de tempo nesta segunda-feira (24/2) em Riachão do Jacuípe. Primeiro um jovem não identificado foi encontrado quase degolado ao lado da cerca de uma fazenda na região do Povoado São Lourenço.
No início da tarde, dois outros corpos foram localizados nas proximidades do Povoado Mandassaia, a cerca de 6 km do local do primeiro homicídio, ou seja, na mesma região do município. Um cidadão que passava pela área avistou as vítimas e acionou a Brigada Anjos Jacuipenses, que, ao chegar no local, encontrou um dos jovens com as mãos amarradas por uma corda e marcas de tiros.
As vítimas foram identificadas como Kaique Silva Oliveira, de 18 anos, que completou aniversário no último dia 16 de janeiro, e um jovem identificado pelo prenome Eduardo, de idade semelhante. Ambos residiam no Bairro Bela Vista, em Riachão do Jacuípe.
A equipe de perícia e o rabecão de Serrinha, responsáveis pelo recolhimento dos corpos, já haviam deixado Riachão com o primeiro corpo encontrado quando os outros dois foram localizados. O caso agora está sob investigação das autoridades policiais, que buscam esclarecer as motivações e os responsáveis pelos crimes.