Equipes que realizavam as buscas por Roque Lima dos Santos, pedreiro de 51 anos, que estava desaparecido desde o dia 2 de fevereiro, encontraram um corpo em estado de decomposição na tarde desta quarta-feira (26). O corpo foi localizado em uma propriedade rural no município de Ichu, na região Sisaleira da Bahia.
De acordo com as informações, o corpo foi encontrado em uma área de difícil acesso, na Fazenda Pedra Branca, próxima à Represa dos Cachimbos, a poucos quilômetros da sede de Ichu.
A Polícia confirmou que o corpo encontrado pertence a Roque Lima dos Santos, que estava em avançado estado de decomposição e apresentava uma corda amarrada ao pescoço. A identificação foi realizada pela Polícia Técnica, que encontrou o documento de identidade da vítima no bolso da calça.
Moradores da cidade e familiares suspeitavam que o corpo poderia ser de Roque, já que ele estava desaparecido desde o dia 2 de fevereiro, quando foi visto pela última vez. Não havia outro desaparecido na região.
A Polícia Técnica (DPT de Serrinha) já estava no local realizando a identificação formal do corpo e adotando as providências necessárias. Mais informações serão divulgadas posteriormente.