Homem morre e filho fica ferido após briga entre vizinhos em Capim Grosso

Um homem de 50 anos morreu e seu filho ficou ferido após serem baleados durante uma briga entre vizinhos, na terça-feira (18), na zona rural da cidade de Capim Grosso. Até o momento, ninguém foi preso.

A vítima fatal foi identificada como Regivan de Pinho. Seu filho, que também foi atingido, foi socorrido para uma unidade de saúde e permanece internado, mas não corre risco de morte.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para averiguar disparos de arma de fogo contra duas pessoas na Fazenda Vazinha de Dentro. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram Regivan e seu filho feridos.

Testemunhas presentes no local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, o filho decidiu levar o pai em um carro até a unidade de saúde. A PM escoltou o veículo até o hospital, onde foi constatada a morte de Regivan.

Segundo a Polícia Civil, Regivan e um vizinho estavam em desentendimentos há cerca de três anos. Informações preliminares indicam que os suspeitos do crime acreditavam que o desaparecimento de alguns animais que criavam estava relacionado a Regivan e seu filho, o que teria motivado a briga.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Contato: (75) 9 9108-0825 Agenor Filho Jornalista- DRT:7228

© 2017 todos os direitos reservados-Jacuipe News

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?