Uma mulher morreu e outras três pessoas da mesma família ficaram gravemente feridas durante um capotamento em uma estrada vicinal na zona rural de Santaluz, na manhã desta segunda-feira (14).
De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação Social da Polícia Militar, o motorista, Rodrigo Santos Ataíde, de 26 anos, perdeu o controle do carro (Fiat Strada, placa PJN-8529) após tentar fazer uma ultrapassagem, capotou o veículo e bateu em uma árvore. A mãe do motorista, Vera Lúcia Oliveira Santos, de 49 anos, não resistiu aos ferimentos causados pelo capotamento e morreu presa às ferragens.
A cunhada de Vera Lúcia, Paula Santos Santiago, de 33 anos, e a filha dela, Paulindra Santos Santiago, de 4, além de Rodrigo Ataíde, motorista do veículo, que foi arremessado para fora do carro, ficaram gravemente feridos. O acidente aconteceu por volta das 7h, nas proximidades da Fazenda Mandacaru, na região do povoado Calumbi.
Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Santaluz. Devido à gravidade dos ferimentos, Rodrigo Ataíde foi transferido para o Hospital Geral Cleriston Andrade, em Feira de Santana.
(Fotos: site Notícias de Santaluz e Rede Social)