Suspeitos de matar médico que trabalhou em Riachão do Jacuípe são presos

A Polícia Civil de Sergipe apresentou entre sábado (05) e segunda-feira (07), quatro homens suspeitos de participarem do latrocínio do médico Iremar de Mecenas Silva, ocorrido em dezembro do ano passado. O ginecologista que trabalhou em diversos hospitais do estado, entre eles o Hospital Municipal em Riachão do Jacuípe, estava na residência dele localizada na Praia da Costa, município de Barra dos Coqueiros, quando foi golpeado na cabeça enquanto dormia, vindo a óbito no local. Os invasores saquearam a casa, subtraindo os objetos de valor que lá se encontravam.

Segundo a Polícia, após rápida investigação a Derof  chegou à autoria delitiva. Tiveram prisão preventiva decretada Otávio de Jesus Rocha, conhecido como “Chuíco”, 24, estava foragido da Justiça por retirada de tornozeleira eletrônica, além de José Ederaldo Honório Palmeira, conhecido como Deraldo, 33, ex-presidiário.

Todo o trabalho foi feito em parceira com a Depol e a Rádio Patrulha da Polícia Militar – RP, foram fundamentais na prisão de Otávio e do irmão dele Ozenias de Jesus Rocha, conhecido como “Bidi”, 27. O mesmo é investigado por latrocínio e estava foragido pela retirada da tornozeleira eletrônica.  Ele foi preso no bairro Industrial, escondido no telhado de uma casa. Já Otávio, foi detido no bairro Rosa Elze, após um cerco policial para capturá-lo enquanto tentava fugir pelo telhado das residências.
Com ele foi apreendida uma arma de fogo artesanal, de grosso calibre e uso restrito. A equipe da Derof capturou ainda Denis Silva Mota, 37, também foragido pela retirada da tornozeleira, o mesmo é investigado por participação neste crime, além da  invasão a residências na Barra dos Coqueiros feita pelo grupo.
A Polícia manteve o trabalho intensivo em busca de localizar o Deraldo, pedindo colaboração da população através do número 181 para localizá-lo, nesta segunda-feira, 07,ele foi encontrado e detido na cidade de Arapiraca no estado de Alagoas.
Informações e imagem: VR14

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.